Friday, October 24, 2014

Recomeço

Oi meninas!

Bem vindas ao meu novo Blog!

Eu confesso que eu estou tendo um momento doce-amargo. Doce porque eu amo novidade e estou super animada e empolgada para compartilhar com vocês tudo sobre o meu novo blog. Amargo porque o Feminina conta a minha história. Foram 5 anos e 3 meses de história, de posts, de fotos, de silêncio, de receitas, de lembranças. Entretanto, com esses 5 anos eu mudei e consequentemente o Blog precisa mudar para acomodar essa "nova" Sara. Convido vocês a embarcarem comigo nesta nova etapa da minha vida.

O Simplesmente Sara Huson vai ser o que o próprio nome diz, simplesmente eu. Aqui eu vou postar sobre tudo o que eu gosto e que faz parte da minha vida, e assim como o Feminina, vai ter muitas dicas de "coisas de menina."

A grande novidade é que eu também vou gravar vídeos para o Blog. Eu ainda não sou uma expert no assunto, e ainda falta muito para isso, mas vou dar o meu melhor para aprender e melhorar. Então eu quero ouvir de vocês, comentem aqui, no Facebook, mensagens ou e-mail e me contem o que vocês querem ver. Tem algum lugar de Los Angeles que vocês tem vontade de conhecer? Alguma receita que vocês tem vontade de aprender? Me contem tudo! rsrs. E eu vou tentar aprender junto com vocês.

Pra não ficar só nas minhas palavras, eu gravei meu primeiro vídeo!!!! E embora eu ainda precise melhorar alguns detalhes como falar mais alto, e arrumar a casa antes de gravar (rsrs), eu quero compartilhar com vocês.

Este é um vídeo super realístico do meu dia-a-dia. Cheguei em casa do serviço, super cansada, casa bagunçada, e faminta! Faminta por "Breakfast Burrito." No vídeo eu mostro pra vocês como que faz.

Espero que vocês gostem e curtam o meu canal.



Um Beijo!

Obs. O Feminina ainda ficará no ar, pelo menos até eu salvar meus posts preferidos (o que vai levar meses!! rsrs).

4 comments:

  1. Pena não consigo ver o vídeo...... Mas gostaria muito de aprender um pouco do inglês mas no momento não tenho condições financeira,tens alguma dica pra ficar mais fácil aprender?bjosss

    ReplyDelete
  2. Marileira, esse é o link para assistir o vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ikcwSBFVGbU

    A minha dica é assistir filmes e sereados no inglês, sem legenda! No inicio voce nao vai entender nada, mas depois você vai comecar a entender muita coisa por osmose! Eu aprendi muito assim. Nunca fiz curso de ingles, quando comecei já foi direto na faculdade aqui. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou falar mais sobre isso em outro post. Bjos

      Delete
  3. ahahahah...muito legal seu novo blog e suas receitas com marido cinegrafista que tbm é comentarista e ajudante...kkkk

    ReplyDelete